13 junho 2013

Hello! + Dicas 4U

Hello guys!
Bom, essa é a primeira postagem do blog, não sei bem o que postar, mas vamos ver se alguma coisa "cola".

Resolvi fazer um tipo de tutorial de dicas, porque sabe aquela coisa que você realmente quer, mas imprevistos fazem esse futuro talvez possível adiar? Então, é isso.

Aquele celular que você pede tanto para seu pai, e ele fala para você ajudar nas tarefas para ele "pensar no caso".
Eu passo por isso desde o ano passado, ele fala para eu me dedicar  a escola, e não ando tirando notas para baixo de 6, mas ok, missão 1 completada: Matérias difíceis, notas: 10,9,9. Agora em tarefas de casa, o bicho pega. Todo dia é para eu guardar a louça, mas tempo vai tempo vem, e o despertador não toca. Você perde tempo e não guarda nem se quer um garfo. Ou você prefere dormir mais e também não guarda nada. Então, se esforce (é Heloisa, se esforça!), e se ele for bem legal, pode te dar um mesada por semana, ou mês. Aí você guarda pelo menos até a matade do preço, e ele com certeza vai completar.

Aquele garoto que você é apaixonada (essa vale para a minha colega de classe, Gabi ) mas não sabe se ele gosta de você.

Cara, não existe segredo. Seja você mesma! Se você não costuma usar maquiagem, não use só porque acha que ele vai gostar. Se o cara gostar de você mesmo, tem que gostar de você pelo o que você é, não pelo o que você finge ser. Simplesmente seja você mesma e não se mude. E saiba, converse de vez enquanto, porque se não ele vai te achar antipática, ou whatever. Mas não troque suas amizades por um amor. E se você quer ser legal com ele, não xingue ele, simplesmente, não xingue ele, não xingue ele, Não xingue ele!

Aquela viajem que você quer que seja perfeita, mas lembra que não é de fazer amigos, e realmente, prefere ficar na sua.
Eu sou assim. Só me socializo se tiver alguém lá que eu conheça. Mas falando a verdade, para uma viajem ser perfeita basta você se sentir bem com você mesma. Se trate bem, não seja chata e rabugenta com seus pais, porque aí que você vai estragar a viajem.

Prometi para mim na véspera de 2013, que seria a melhor aluna da classe, mas não tá dando certo.
Olha, me vejo nessa frase, mas eu vou começar a estudar mais, porque assim, você pode conseguir o que quer, além de não ser considerada uma das piores da classe. Estude, pelo menos um pouco, que vai dar certo.

Sabe aquela matéria que você é ótima, e só por ser boa, alguns acham que você é a queridinha da professora(professor)?
É, eu sou boa em redação, e eu a-c-h-o que algumas pessoas acham que eu sou a queridinha da professora, mas não tem nada a ver! Primeiro, se enxergue, porque se você escreve coisas sem junção, não reclame de mim, porque você não tentou em se esforçou para tentar tirar nota alta. E se você só tira notas ruins na matéria, não se ache o melhor e não fale de mim pelo mesmo motivo.

Bom, esse foi praticamente um tutorial de como ser feliz (Só que não).
Vou parar por aqui, se tiverem uma idéia de alguma coisa para eu falar no próximo post é só comentar.
Bjs

6 comentários:

  1. Hello , rsrs , este é seu primeiro blog ? Se for você vai se apaixonar por este mundo de blogs , é totalmente fantástico , agora se não for já sabe que é tudo de bom hahahaha. E essas dicas são ótimas eu particularmente já passei por muitos casos aí , rsrs.
    Beijos , e estou seguindo , retribui ?
    meninachicmc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é.. vou responder isso pela a Helo porque ela é mt preguisoça (eu acho que escreve assim)...
      É ela é meio nova sim. Pois ja tem um blog faz tempo, mas sabe como é postar pro vaco. E nem é mais ou menos um blog.. é de imagine. E tomare que ela goste da blogosfera tanto quando eu *u*
      Obrigada pelo visita!! Quando o tempo deixar retribuirei kk -Bjs

      Excluir
  2. Eu com certeza prefiro ficar em casa do que viajar com quem em não conheço bem. E também só me socializo se tiver alguém junto que eu tenha muita intimidade, mesmo assim ainda é difícil.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oii! Antes de comentar leia as regras:
-Os comentários são sempre moderados, então pense 2 vezes antes de escrever merda.
-Nós não participamos de Tags.
-Não vamos revelar fontes ou tutoriais que usamos, então não insista.
-Sorteio ou concursos, são realizados conforme a meta
-Se quiser pedir alguma coisa, peça na Ask
-Respondemos TODOS os comentários, por isso, evite comentar em postagens antigas
-Falamos o que pensamos, mas não procuramos ofender.
-Os créditos estão no gadget
-Teste de tutorias serão realizados no blog: www.blogster-rascunho.blogspot.com
Agora, pode comentar =P Obrigada por visitar!!
Bjs - Helo&Rocky